Faltam 7 meses!!!!

Tensão, pressão, angustia, nervosismo, imensos frios na barriga!!! É assim que estou!! Não estou calma e pra ser sincera, acho que só vou ficar calma de novo no dia seguinte do casamento!!! Sim, sou uma noiva à beira de um ataque de nervos, não só porque NADA está resolvido ainda, mas principalmente porque eu sou assim, pura tensão.

Ontem me dei conta de que hoje faltariam 7 meses para a data que escolhemos para nosso casório (05/02/2011, para quem não sabe). Gente 7 MESES, só!!!

Penso nesse casamento todos os dias da minha vida, a mais de 1 ano e nada está efetivamente resolvido ainda. Eu já sei tudo que quero, mas ainda não consegui efetivar nada e isso está me deixando louca!!!

Gostaria de até o final do próximo mês estar enviando o save the date, mas quem garante?? Nossas idéias são ótimas, o noivo é super criativo e dá palpite em tudo, mas nosso tempo é muuuuuuuuito escasso!! Então tenham paciência comigo, ok!?!

Desculpe o desabafo, people!! Mas precisava gritar um pouco pra aliviar essa tensão, e este é o meu espaço, né ?!?! rsrs

Bjos da Bizu.

Published in: on julho 5, 2010 at 12:56  Comments (5)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://casamentodosbizus.wordpress.com/2010/07/05/faltam-7-meses/trackback/

RSS feed for comments on this post.

5 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Fiquem calmos, tudo dará certo! Lembra que eu e o Jeff escolhemos a data quando achamos nosso apê, e casamos seis meses depois? Não tinha nada pronto, uma confusão… Vc me ajudou muito e portanto, pode contar com meu apoio, qualquer coisa nos procura! Recebemos as fotos e vou fazer o orçamento do seu convite (aliás um dos nossos presentes :))
    Eu e o Jeffinho amamos vcs!

    bjinhuuus

    • Brigadinha Pati!! Respondi no blog, mas como no sei se vcs ver, estou agradecendo por aqui tbm!!!

      Bjos, Iza.

  2. E eu amo muito vocês!!! Obrigada pelo apoio meus amores!!!

  3. Calma, Bizu, vai dar tudo certo, tenho certeza!

    Bjo

  4. quem vai ser a daminha de honra?estou muito feliz!
    A caçula da família do esposo


Deixe um comentário

