Os padrinhos da noiva – muitas emoções

Bom, acho que todos leram o anúncio do noivo, certo? Agora é minha vez.

Diferente do noivo, que a princípio queria 1 par de padrinhos de cada lado (LOUCO), eu sempre quis colocar vários pares da cada lado, mas acabei concordando com ele que não caberiam todos com conforto no altar. Então depois de muita conversa chegamos ao consenso de 4 pares de cada lado, e eu continuava com um enorme pepino nas mãos, pois não daria para colocar todos que eu queria comigo, mas acabei aceitando para não dar mais confusão.

Foi então que, duas semanas atrás, me vira o noivo e diz: “Sabe, sempre tive vontade de convidar minha tia Noemi para ser minha madrinha de casamento…” E eu fiquei sem saber como reagir!!!  Afinal de contas já estávamos prontos para dar a notícia e acrescentar alguém nos 45 do segundo tempo (exageros de noiva, rsrsrs)  era sinônimo de acrescentar 1 casal do meu lado também. Acrescentar uma casal do meu lado também… Acrescentar uma casal do meu lado também!!!!! Era o fim dos meus problemas!!! Acreditem esse foi meu pensamento em menos de 10 segundos que demorei pra responder:

Eu – “Então coloque.”

Ele – “Mas vai ficar muito cheio.”

Eu – “É melhor ficar cheio do que deixar de homenagear pessoas que amamos e queremos do nosso lado nesse momento que é tão importante para nós!”

Ele – “É verdade! Vou convidar.”

Pois é, arrebentei, né!!! rsrsrsrsrsrs E o danado ainda me passou a perna e fez os convites antes de mim!!! rsrsrsrs Tudo bem. Optei por fazer meus convites pessoalmente em grande estilo na festa de casamento do meu primo em Pirassununga (interior do interior de São Paulo). Então vamos ao MEU anúncio! Pessoas, vou organizar por idade, ok!?!

Primeiro casalIrma e Fabio (Também conhecidos como Miminha e Fabinho)

A Irma está do meu lado desde que me entendo por gente, me levou e me buscou no colégio, me dava almoço, sempre cuidou de mim. Está sempre disposta a me dar uma bronca ou me apoiar. Sem dúvidas é minha segunda mãe!!

O Fabio, tinha que entrar pra nossa família, ele mesmo sabe disso, era destino! E entrou pra valer! É muito mais que um cunhado pra mim, é um irmão!! Amo vocês!!

Segundo casal – Kelly e Marcio (Primos recém casados!! Parabéns!!)

Meu primo sempre foi a imagem do Rambo pra mim!! rsrsrs Mas hoje, olhando pra ele, vejo que ele está mais para Rocky Balboa!! É um lutador! Um vencendor! Um homem que não desiste nunca, por quem eu nutro uma profunda admiração.

A Kelly, pra quem não conhece, parece uma Barbie. Mas basta conversar um pouco pra perceber que ela não é muito diferente do meu primo. Guerreira, batalhadora! Sabe o que quer e luta até conseguir! Estou muito feliz de chamar você de Prima!!

Terceiro casal – Carol e Marcelo (Minha prima/irmã e meu irmãozão!!)

A Carol é minha prima/irmã. Crescemos juntas, sempre brincando e brigando! Mas a amizade e o amor permanecem até hoje. Nossos caminhos não são os mesmos, mas a certeza de que podemos contar uma com a outra, sempre vai existir.

Marcelo é meu irmãozão!! Meu irmão mais velho, meu amado irmão, sempre foi uma paixão pra mim!!! Mesmo vivendo em outro estado eu sinto sempre esse meu irmão por perto. Te amo demais!!

Quarto casal – Sharleny e Heli0 (Meus priminhos caçulas!!!)

Vulgarmente conhecido como Helinho, meu primo foi o mais desejado da família e tirou o meu lugar de caçulinha!! Mas eu te perdôo! Principalmente, primo, porque você está se tornando um homem de caráter, inteligente e BONITO (solteiras que vão no meu casamento, meu primo está SOLTEIRO!!!), quanto orgulho de você Primo!!

A Shasha é o xodó de toda família, afinal ela é a rapa do tacho. Sem dúvida nenhuma, é também a pessoa mais carinhosa entre nós. Esperta, atenciosa, inteligente, bonita… Prima, com tantas qualidades, fica difícil saber a quem você puxou!!! rsrsrsrs Foi uma das supresas da minha lista!!! Amo demais vocês dois!

Quinto casal – Michelle e Fabio (último, mas não menos importante)

Nessa vida, quem tem amigos, tem tudo! Esse ditado tem tudo a ver comigo e com esse casal. Nos conhecemos no pré-vestibular e nunca mais nos deixamos. Eu sei, sou uma amiga relapsa e tudo mais, mas sempre podemos contar um com outro nos momentos mais difíceis e sempre estamos juntos nos momentos de conquistas!! Amo tanto vocês dois que seria impossível me casar sem ter vocês ao meu lado!!

Bom, essas foram as minhas escolhas!! Na verdade, gostaria de ter colocado mais, mas o noivo me mataria… Tenho certeza que quem leu esse post sentiu falta de um casal, mas isso fica para meu próximo post, esse ficou enorme!!!!

Obs.: Hoje é dia 08/09/2010. Dia dos Bizus!!!! E faltam menos de 5 meses para o casório!!!

Bjos,

A Noiva.

Published in: on setembro 9, 2010 at 0:55  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://casamentodosbizus.wordpress.com/2010/09/09/os-padrinhos-da-noiva-muitas-emocoes/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Obrigado pelo seu convite,mas não tinha uma foto mais bonita pra colocar ai não? Beijos

    • Irmãozão eu achei essa foto muito bonita, mas se você quiser outra é só me mandar que eu troco!!! Te amo!!

      Bjos,
      Izaurinha.


Deixe um comentário

