faltam 4 meses!

desespero a porta!Pessoal,

como todos que passaram por isso sabe, a cada dia que passa o desespero vai batendo a porta. É muito legal cada vez que você consegue fechar mais um assunto, mas também desesperador quando os dias passam e algumas coisas ainda não se resolvem.

Graças a Deus que nesse mês conseguimos fechar uma das coisas mais complicadas pra quem vai casar (Quintana que o diga): onde morar depois do casório. Tem aquela passagem da Bíblia ( II Af 2:7 ): “Quem casa quer casa!”.

Para aqueles que não estão a par: nós estamos pagando um apartamento, mas que só ficará pronto em (eu creio) março de 2012. A nossa preocupação era onde morar até lá. Todo esse cenário tinha alguns problemas:

  • o apartamento que estamos comprando já vem com vários móveis; imagina ter que alugar uma casa vazia, e ter que mobiliar ela, para um ano e meio depois largar tudo?
  • Pagar o apartamento, mais o aluguel da casa provisória: nosso orçamento comporta isso tudo?
  • Morar em um lugar que não fosse contra-mão pra Bizu ir pro Fundão (coisa quase impossível no Rio de Janeiro)

Mesmo tendo todas essas exigências, conseguimos alugar uma casa maravilhosa, em Vista Alegre, e temos que agradecer a muitas pessoas por isso: Dona Odete, mãe do Fábio, um de nossos padrinhos, minha sogrinha querida – definitivamente a melhor sogra que eu tenho, e agradeço a Deus por isso -, meu sogro, outra bênção em minha vida, além do próprio Fábio e da Irma.

Além das conquistas, temos que avisar a todos: está chegando a hora do Chá de Panela-Bar. Sim, no final das contas, a Bizu conseguiu me convencer a participar da festa, e organizá-la. No próximo post a gente coloca informações sobre esse grande evento, mais importante que as eleições, mais importante que o show do Bon Jovi. Até lá.

Published in: on outubro 9, 2010 at 19:37  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://casamentodosbizus.wordpress.com/2010/10/09/faltam-4-meses/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Pois é.. é complicado mesmo, eu ainda estou a procura 😛

    mas tenho certeza que vcs vão superar essas pequenas adversidades e em breve estarão na casa própria de vcs 😀

    abração


Deixe um comentário

