Faltam 3 meses – o chá de panela e bar

 

Meus queridos amigos

como era de se esperar, a cada dia que se aproxima do dia do casamento uma aura de tranquilidade paira sobre nossas cabeças. Com dinheiro de sobra e tudo fechado desde o último post, agora a única coisa que temos feito é passear, curtir o final de semana, o sono dos justos, rindo muito e se divertindo bastante nesses últimos momentos.

Tanto eu quanto vocês sabemos que o parágrafo anterior é tão verdadeiro quanto uma nota de três reais. Sim, meus amigos, já não nos sobra cabelos na cabeça, nas noites, os carneirinhos tendem ao infinito, e os sábados são a maior diversão: batendo perna na CADEG, no Centro, na Igreja, no local da recepção, enfim, uma maravilha.

Mas nem tudo é choro! Faltando três meses para o casório, já estava mais que na hora de anunciar aquela bonita e respeitosa festinha que fazem em homenagem a noiva: o chá de panela. Para aqueles que nos acompanham, sabem que a Bizu passou mais de um ano tentando me convencer a participar do chá junto com ela. E as desculpinhas foram imensas, mas nenhuma colava.

Na verdade, confesso que não sei em qual dos papos eu caí pra participar do chá. E cá estou eu, anunciando ele. Mas, por fazer parte dele, meu chá não será só de panela, mas de bar também. Afinal de contas, beberrão como sou, vou querer coisas pra enfiar o pé na jaca.

Chega de blablabla, vamos as informações sobre o chá que é o que todo mundo quer:

Quando: 12 de dezembro de 2010, às 16:00

escolhemos uma data em dezembro, pois tem muita gente que viaja em janeiro. E por conta das festas de fim de ano, não colocamos no final de semana anterior, pois como bom brasileiros que somos, deixamos tudo pra última semana. Então, nada melhor do que ser no dia 12.

Onde: Futura casa dos noivos (Rua Hugo Baldessarini, 82, Vista Alegre, Rio de Janeiro)

Clique aqui para ver a casa no Google Maps. Se tiver dúvidas, coloca nos comentários de onde você vem e eu te digo como chegar.

Lista de presentes

A lista de presentes está aqui nesse link: http://tinyurl.com/listaChaDosBizus. Sabe o que fazer né? Acesse a planilha e coloque seu nome lá. A Bizu se comprometeu de não olhar a planilha, ou seja, quem vai tomar conta dela sou eu (adoro isso). Quem tiver dúvida de como usar uma planilha online, pergunta nos comentários.

A Bizu me pediu para dar um aviso a respeito da lista: todos os itens devem ser de inox (lógico, se aplicável). Os que tiverem cores, deve ser em verde.

Homens vão nessa festa?

Já que eu estou indo, apelo para a solidariedade masculina para que compareçam também. Prometo deixar o XBox livre caso vocês venham.

Enfim, caso tenham alguma dúvida, manda aí nos comentários. Nem preciso dizer que a sua presença é obrigatória, né?

Abraços

Published in: on novembro 7, 2010 at 11:47  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://casamentodosbizus.wordpress.com/2010/11/07/faltam-3-meses-o-cha-de-panela-e-bar/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Olá Jr.

    Não conseguimos visualizar a lista de presentes naquele link, deu erro.

    Se puder enviá-la de outra forma…

    abs

    Denilson

  2. Oi Júnior,me arranje um outro jeito de enviar a lista de presentes e mande um ponto de referência do local do chá. Um abraço,Cesar.


Deixe um comentário

