Chá de panela: fotos da tragédia

Ok, pessoal, eu sei que eu fui avisado de antemão. A catástrofe aconteceu, infelizmente não houve formas de sobreviver intacto a ela.

Para os que não puderam ir no chá, vale dizer: o chá foi ótimo, muitos amigos foram, brincamos muito, a despeito do calor infernal que fazia em nossa Cidade Maravilhosa. Não houve refrigerante, picolé, chá gelado que desse jeito, o maçarico foi ligado lá em cima e no início da festa as pessoas estavam desesperadas com o calor.

Até começar a atividade principal da festa. Como bem sabemos, quando estamos em uma pior, basta achar alguém pior para nos sentirmos melhor. E, para minha tristeza, esse pior era eu e a Bizu. O pior é que eu sofri a fúria de outras noivas, que foram atormentadas pela Izaura. E o que aconteceu? Entrei de gaiato no navio, e entrei pelo cano.

Mas nem tudo está perdido! As brincadeiras foram ótimas, e vocês poderão conferir que todos se divertiram bastante (às minhas custas, é claro). Vejam as fotos e aproveitem.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Ah, se alguma coisa acontecer comigo nas próximas semanas, já deixo aqui minhas suspeitas: alguns noivos que estão na eminência de casar me fizeram sérias ameaças por conta da minha participação no chá de panela. Fiquem de olho.

Published in: on janeiro 3, 2011 at 19:18  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://casamentodosbizus.wordpress.com/2011/01/03/cha-de-panela-fotos-da-tragedia/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Nossa! Irreconheciveis no fim hein! Se n fosse a camisa da Ejcm ia ficar dificil acreditar q ainda era voce 🙂

    Parabens aos noivos o/

    • Pois é, veja o estrago que eu fiquei. Nunca mais caio no papo dela, de participar dessas coisas… bjos

  2. estrago nada,o importante é ver o tamanho da alegria e felicidade que vcs estavam,bjsssss te adoro amigonaaaa!!!!


Deixe um comentário

