Última semana – A reta final

Pois é, meus amigos, o grande dia se aproxima. No próximo sábado escrevemos mais uma marcante data em nossas vidas. E, por incrível que pareça, achei que estaria mais nervoso. Estaríamos, pois nem a Bizu, que em meus mais suaves prognósticos a via uma pilha de nervos. E, pra minha surpresa, ela nem está tanto.

Como todo casamento que os noivos não fecham pacote completo, chega na última semana bate aquele desespero: o medo de algo dar errado, de algum fornecedor te deixar na mão, isso sem contar as dezenas de pequenos detalhes que ficam faltando. Pois é, amigos, foi bem cansativo, mas foi muito bom.

Fazendo uma retrospectiva, posso dizer tranquilo que foi uma pedreira muito boa de se passar. Sim, teve muitas coisas pra ver, mas tive muitos amigos que chegaram junto, outros que não tinham como chegar junto, mas que vibraram com tudo o que estamos passando.

Inclusive, uma das coisas que foi mais pedreira, a entrega dos convites (nem consegui entregar todos, uma das coisas que mais me entristece) foi uma surpresa maravilhosa. Gastar um tempo para visitar, almoçar com amigos, ver que o papo continua bom. Foi algo realmente impagável.

Mas chega de blablablá. Muitos tem me perguntado por instruções para o dia do casamento, e eu prometi que daria. Nesse link, você vai encontrar informações sobre o casamento, dá pra usar como referência.

Enfim, acho que não vou mais escrever por aqui antes do casamento. Ainda tem algumas coisas a fazer, mas creio que até lá tudo estará ótimo. Aguardo a todos lá, eu e a Bizu, nesse final de semana que tem tudo pra ser especial pra todos que nos cercam.

Um grande abraço.

Published in: on fevereiro 1, 2011 at 23:36  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://casamentodosbizus.wordpress.com/2011/02/01/ultima-semana-a-reta-final/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

