Informações sobre o casamento

Meus amigos, aqui vão algumas instruções úteis para os que vão estar lá na nossa festa. Vejam se está tudo aqui, e se tiverem alguma dúvida, manda nos comentários ou manda email pra gente. Prometo responder o quanto antes.

Onde vai ser?

O casamento vai ser na Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro, na rua Rua Silva Jardim, 23. Fica em frente aos hoteis Formula One e Ibis, na praça Tiradentes. Clicando aqui você pode ver o mapa do local. Nesse outro link você vai poder ver a fachada da igreja, para não ter como errar.

Como vai ser a festa?

Nosso casamento não vai haver festa. Vamos fazer a cerimônia na igreja, e depois vamos para um restaurante, onde organizamos uma recepção. A recepção tem um único propósito: tirar fotos com todos os nossos amigos (percebeu o destaque no “todos”?). Lá a gente vai rir, conversar com todos e bater fotos. Para os que tem problema com crianças (né, Abel?), fiquem tranquilos pois nossa festa não vai varar a noite.

Que horas vai ser?

Isso é um ponto extremamente complicado. Por conta do histórico de noivas que se atrasam, a igreja tem uma política anti-atraso (que eu particularmente concordo) muito peculiar: os noivos devem deixar um cheque na Igreja, e se a noiva atrasar mais de meia hora, eles descontam o cheque.

Por conta dessa medida sutil e muito eficaz, estamos ressaltando para todos que o casamento irá começar as 19:00, estourando 19:15. Então, amigos, não corram o risco de chegarem as 20:00 e já ter encerrado a cerimônia. Não fica legal, né? 😛

Mas tem uma coisa bacana: o fotógrafo vai chegar na igreja as 18:30, e tem feito um por-do-sol muito bonito no centro perto das 19:00 nesses dias. Ou seja, se você chegar antes das 19:00, vamos poder tirar fotos juntos, vocês vão poder ver a pilha de nervos que eu estou, enfim, vai valer a pena.

Vou de carro, onde eu posso estacionar?

A Igreja possui estacionamento, e eu creio que caiba todos os carros. A entrada é pela esquerda da Igreja, na Av. República do Paraguai (quase em frente ao BNDES). Aqui tá o link pra você ver onde é o estacionamento. A recepção depois da cerimônia é na Rua do Lavradio. Tem um estacionamento na Rua do Lavradio, esquina com a República do Chile que eu já me informei e vai ficar aberta no sábado (só não consegui arrumar desconto do miserável). Se você estiver com o carro na Igreja, você sai na República do Paraguai, vira a direita no Circo Voador e depois a direita de novo, e cai na Rua do Lavradio.

Como ainda vai estar claro, uma opção poderia ser deixar o carro direto no estacionamento da Lavradio, e ir andando para a Igreja. É uma caminhada agradável, bem tranquila de se fazer.

Posso levar presente na hora?

Pode, sem problema algum. Eu só peço que você dê o presente na recepção, pois fica mais fácil de guardar. Se quiser facilitar a sua vida, a gente criou duas listas na internet, na Ricardo Eletro e na Leader Magazine. Eles entregam em casa, você escolhe no computador, ou seja, pode simplificar pra você.

Por que o meu convite só tem um papelzinho? Só vão deixar eu entrar sozinho?

Não, o papelzinho não é convite individual. Isso é só um lembrete que colocamos. Como não vamos fazer festa, achamos que não fazia sentido ter convite individual. E, sendo bem honesto, outra razão pra isso é que dá muuuuuito mais trabalho calcular o quanto de convite individual colocar em cada convite, isso sem contar a ferida mortal que pode causar em pessoas, só porque um foi esquecido (me perdoem pela ironia). Por isso, abolimos o convite individual.

Enfim, amigos, tendo qualquer outra dúvida, nos procure.

Nos vemos lá

Publicado on fevereiro 3, 2010 at 23:28  Comments (8)  

8 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Lindos!!!! Amo vcs

  2. Amei tudo que li até agora… estou feliz por vcs e aguardo as proximas páginas desta linda história de amor de vcs dois!!!
    Grande bj

  3. Prima ta muito muito muitoo lindo!!!!!!!!!
    bjs amo vocês.

  4. Lindo!!! Lindo!!! Muito lindo!!! Parabéns, não tem como a gente não se emocionar com essas declarações de amor, com todo esse carinho. he he Imagino a bagunça que deve ter sido para filmar o vídeo. Muito legal. Infinitíssimos Beijos. Saudades
    Mix

    • Obrigada, Mimi!!! Sem o apoio de vocês seria impossível levar isso adiante!! Que bom que gostou!! Bjos!!

  5. miga,vcs merecem toda a felicidade do mundo,e essa linda história de amor merece um grande final feliz,bjsss ete adoro muitooooo!!!!

    • Flor, muito obrigada pelo seu carinho!!!

      Bjos!!!

  6. miga pode deixar eu estarei lá para te prestigiar nesse momento mais lindo de sua vida,bjsss te adoro muitoooo!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: